PROJETO PÃO E POESIA


Uma iniciativa muito interessante foi proposta por Diovvani Mendonça do blog: http://diovmendonca.blogspot.com/. Falo de um projeto muito bacana denominado Pão e Poesia.



O projeto PÃO & POESIA. Inicialmente, serão impressas 300.000 embalagens de pão com poemas no verso das mesmas. Os clientes das padarias, participantes do projeto, além de levarem pães para o café da manhã, levarão de brinde - poemas. As pessoas, que desejarem participar do projeto, devem enviar seus poemas para pao.poesia@yahoo.com.br - um dos objetivos, é divulgar novos autores, que permutem conosco a liberação dos direitos autorais, pela divulgação de seus trabalhos. Àqueles que gostam de incentivar a leitura, agradecemos desde já, se nos ajudarem na divulgação do projeto.



Comentários

  1. Oi,

    isso é sério??? muito show se acontecer... é só enviar poemas?? só podia ser do pessoal de Minas, he,he...
    bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SEJAM BEM-VINDOS!
Caríssimos amigos leitores, escritores, poetas e seguidores:

é com grande entusiasmo que lhes recebo em meu espaço. Façam dele um lugar de interação e descobertas, quiçá, aprendizado e trocas de experiências. Todos os comentários e/ou sugestões são bem-vindos. Boa leitura a todos! Apreciem, se refestelem e comentem.

Abraços.
Flávio O. Ferreira

Postagens mais visitadas