Antropofagia


"O General Philemon chegou tarde ao jantar da cúpula, encontrando apenas os restos que os outros ditadores deixaram, além dos pratos a serem lavados.
Indignado mandou torturar todos os empregados que trabalharam no jantar, no entanto, eles haviam dado um Golpe de Estado e, o réu condenado foi o próprio General que será executado em Praça Pública num caldeirão em ritual antropofágico."

***
"Quando as luzes se apagavam na Boate Erótica, um homem, nem alto nem baixo, de cabelos grisalhos, com andar melancólico, saiu pela porta da frente acompanhado pela puta mais cara do bordel.
Um homem anônimo adentrou o submundo em busca de sua salvação, alguém que lhe fizesse bem. E ela, desprezando seu gesto e audácia de querer tirá-la daquela vida, entrou e saiu de cena da mesma forma - como uma puta de um bordel de luxo."

Comentários

  1. Anônimo12:50 PM

    Gostei muito do texto que abre o titulo MiSANTROPIA. Bem real a sua percepção quanto ao tempo que se extingue....
    O legal da vida, é quando conseguimos retirar cada pedra e cada obstáculo que surgem em nossa caminhada. Dessa forma, acredito que criamos a nossa consciência diante da imperfeição humana.
    O mais bacana da vida, é quando eu observo meus pais e vejo que as marcas do tempo que cobrem a face deles, surgiram ao meu lado. Seja nas dificuldades financeiras, na doença que nos atingira ou nas alegrias das vitórias conquistadas.
    e tem mais, o mais bacana da vida... é olhar as coisas mais simples que nos cerca: o entardecer, o canto do bem-te-vi, o perfume das flores, o barulho da cachoeira...
    A vida é isso... mesmo com as imperfeiçoes humanas.
    Entao... vamos viver....

    Beijao.
    Adoreo essa sua caixa de pensamentos...

    FLORZINHA

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Link retribuído, ok?
    Abraços do *CC*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de td que conheci por aqui...ok? Te encontrei no Paragens do Rubens.
    Abraçso diretamente do meu Cotidiano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

SEJAM BEM-VINDOS!
Caríssimos amigos leitores, escritores, poetas e seguidores:

é com grande entusiasmo que lhes recebo em meu espaço. Façam dele um lugar de interação e descobertas, quiçá, aprendizado e trocas de experiências. Todos os comentários e/ou sugestões são bem-vindos. Boa leitura a todos! Apreciem, se refestelem e comentem.

Abraços.
Flávio O. Ferreira

Postagens mais visitadas